Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

UM POUQUINHO SOBRE MIM!

Olá Pessoal!
Hoje vou postar um pouquinho sobre mim...isso mesmo! Vou mostrar pra vocês, um pouco do que gosto, do que não abro mão, o que estou usando, o que tenho lido, o que tenho feito...enfim, um pouco sobre mim! Ah!Mas só um pouquinho hein!Rsrsrsrssrs...

NÃO ABRO MÃO DE JEITO NENHUM! Meu café da manhã Saudável.



é isso mesmo todos os dias meu café da manhã é assim... Adoro! Faz quase 7 anos que me alimento assim e minha saúde, energia e bem-estar, agradecem!

Gosto D+++++ de ouvir esse CD!



NÃO DESGRUDO DESSES ITENS:

Meu óculos de Sol ( Pierre cardim ), Meu produtos de pele ( aqueles que falei no post sobre pele), Meu nextel e meu Mp12 (2 Chips Claro e Vivo)






Esses são meus achados... estou adorando usar! Kit Lábios de Seda da Mary Kay, é um esfoliante que vc pode usar sempre que achar necessário e um bálsamo para hidratar os lábios e deixá-los sedosos.



Meu Perfume predileto! Sensual Secret Lively Fragances - Hebalife




O livro que estou lendo Neste Momento é:



O Lápis delineador de olhos que uso,BED HEAD BLACK! Mas o meu tem um esfumaçador...rsrsrsrs



ESSE AQUI É BOM DEMAIS DA CONTA!ESSE HIDRATANTE É SUPER CHEIROSINHO (Bem suave) e ainda por cima protege a pele, deixa ela sem aquele aspécto cansado do final do dia e fica muiiiiiito sedosa! Adoro!




Bom Adoro Praia, essa é uma das que Amei ter conhecido, é o Pouso da Cajaíba- RJ ( Próximo a Paraty - Mirim), o acesso é feito somente de barco!




Ah!AMO DE PAIXÃO FOTOGRAFIA É UM DOS MEU HOBBY`S, MAS UM DIA AINDA ME TORNO UMA EXCELENTE FOTÓGRAFA!



GOSTO BASTANTE DE CHÁS, MAS CONFESSO TAMBÉM NÃO ABRO MÃO DE UMA CERVEJINHA ENTÃO VIRA E MEXE, QUANDO A CHURRASCADA COM CERVEJA ANDA INTENÇA, SUBSTITUO UM PELO OUTRO...RSRSRS OLHA O CONTRASTE!...MAS OS DOIS SÃO MUITO REFRESCANTES.AH! ISSO QUANDO, A MINHA PODEROSA ÁGUA TÔNICA DIET NÃO ENTRA EM CENA!RSRSRS.





QUANDO SE TRATA DE COMER É COMIGO MESMO!OLHA SÓ ESSAS DUAS DELÍCIAS, VIRA E MEXE ME DOU AO LUXO DE COMER ESTE " WRAP DE VEGETICO"( NO CONFRARIA) E ESTA "PIZZINHA MEXICANA" ( NO MEXICANO).ALÉM DE MUITAS OUTRAS DELÍCIAS QUE COMO POR AÍ!




Bom acho que agora vocês sabem um pouquinho sobre mim! Quer dizer pouquinho não, poucão hein...rsrsrs

Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário