Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nostalgia - Parte 3

Hum, deixa ver! vamos brincar de quê?
...rsrsrsrsrsrsrs, fala sério! Bom demais lembrar disso.



"Pega- Peixe"... Obaaaa! rsrsrsrs...esse brinquedinho já me deixou bastante irritada, quando brincava com os mais rápidos.



" Mola - Maluca", a minha virou várias pulseiras depois que enjoei de brincar com ela.



"IoIô"tinha uma coleção...imagina só o tanto de refrigerante que tomamos por conta disso!









"Fofão", gente eu adorava! O meu era quase do meu tamanho...rsrsrsrs, olhando hoje penso: " Como que eu não ficava assustada? ele é tão feio ! Ah! ediziam que ele tinha um facão dentro dele, entre o corpo e o pescoço. Adivinha só o que eu fi? ...rsrsrsrs, claro que eu abrí pra conferir...para meu alívio e frustração, não tinha nada!




"Chuquinha", ah! Ela era tão lindinha, tinhamos 3 em casa.









"Topo Gigio" lembro da musiquinha até hoje... Topo,Topo Gigio vai grudar no seu pé! Ele ditou moda tinha várias coisas com a estampa dele, eu tive um chinelinho rosa. E lembro dessa musiquinha do comercial.



" Vai e vem", eu não tinha esse, mas brinquei muitos com minhas amiguinhas.




" Fofolete" ela é tão pititica!







Esse gravadorzinho tbém eu não tive, mas brincava com minha prima, até eu e minha irmã descobrirmos que o aparelho de som do meu pai, também tinha gravador e também dava pra brincar...rsrsrs, cada bobeira gravamos em fitas!




Esses "Mini- Engradados de Coca-Cola", também era bem comum termos entre os brinquedos... e nossas mães sempre diziam: " Não pode beber é veneno"







Esse meu noivo tem até hoje...rsrsrsrs, " AquaPlay"







Esses são os álbuns dos chocolates " Surpresa", tinham vários temas.




Falando nisso, que tal encerrarmos nosso Post Nostalgia com as Guloseimas que comiámos naquela época?


Então vamos para o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário