Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nostalgia - Parte 1

Olá!
Olha eu de novo aqui...rsrsrsrs.

Aí gente hoje eu acordei inspirada, sabe aquele dia nostálgico. Aí pensando nisso preparei pra vocês alguns post`s, só pra gente lembrar daquele tempinho bom, de quando ainda éramos crianças...que o tempo demorava pra passar, que tudo era legal, que não tínhamos nenhuma preocupação, além de "será que minha mãe vai deixar eu brinca com fulano... deixa mãe, vai deixa!" rsrsrsrsrs.... Direto do túnel do tempo!


"Os Caça Fantasmas", super legal!






" He-Man" - também não perdia um dia!



"Os Tartarugas Ninjas" - Eu amava eles...tinha até uma massinha de modelar que tinha forminhas pra faze-los, era bom demais!



Seriado - "Anos Íncriveis" , passava a noitinha...




Seriado - "Jiban", Ficava louca com esses seriados era no finzinho da tarde, tinha Jaspion tbém, Jiraia, Tchenjiman...rsrsrsrs



Novelinha - " Carrossel"


"Caverna do Dragão" - Ação total, que saudade!


" Programa do Bozo" - Ele fazia de tudo e era vários personagens, rsrsrsrs...



"Cavalo de Fogo" - Aí eu lembro disso, a princesa Sara, toda carinhosa com ele!



"Os Smurfs" - Eu acordava e já tomava meu café enfrente da TV assistindo...era minha primeira programação do dia!




E aí? Gostaram? Calma que é só a primeira parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário