Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SIMPLICIDADE E BOM GOSTO NA HORA DE CASAR

DELICADEZA NA HORA DE CASAR!


Olá!

Bom hoje passei aqui, pra falar um pouco de casamento.
Não sei vocês... mas eu adoro, reparar em casamentos, depois que fiquei noiva então, nem se fale!

Mas confesso que gosto dos mais simples, com poucas informações. Existem alguns que são muito "glamurosos" e são lindos, mas acho que a delicadeza mora mesmo é nos detalhes. E do meu ponto de vista, pra ser perfeito, tem que ter a carinha do casal! Olha só essas fotos, e depois me diga se simplicidade e bom gosto não fazem toda a diferença na hora de casar. Ah! Só é necessário muita criatividade.


















Essas são algumas fotos que baixei da internet, e fazem parte da minha seleção, na galeria de fotos que montei para decoração do meu casório. Bom vamos ver qual dessas delicadezas estarão nas fotos que postarei após o "meu casamento".
Beijinhos e até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário