Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PRA DESCONTRAIR...

VOCÊ TERIA UMA DESSAS PEÇAS DECORATIVAS NA SUA NOVA CASA?

Achei bem descontraído, criativo demais e tem pra todos os gostos...rsrsrsrs
Acho que a decoração infuência muito no que você quer passar pro seu dia a dia , pra mim é sua personalidade exposta, e peças assim podem dar um toque todo especial, ou estragar de vez sua decoração.Rsrsrsrs.

Ah! Esse é bem tranquilo, dependendo da decoração fica legal!





Bem criativo! Mas não tem lugar pra ele lá em casa, não ia combinar.




Esse é bem engraçado! mas o que pendurar nesse gordinho?




Ai gente, definitivamente pra quê inventar um négocio desse? Será que alguém compra?




Ah! Esse é bem meiguinho, talvez num CAFÉ fique bem bacana.




Esse até é engraçado, mas não sei se teria, acho que não!




Não, não! Definitivamente não teria, algo assim!




Rsrsrsrs, esse, só se eu tivesse um PET SHOP bem descolado!




Esse é bacana! Colocar na sauna, banheiro da piscina, ou também uma opção bacana pra academia. Bem legal! Gostei!




Ah! Esse até que é bonitinho gostei! Fica bom no barzinho da casa, sala de jogos!




Rsrsrsrsrsrs... ai, prefiro nem comentar!




Nossa esse é bem praiano hein!




Hum, digamos que eu não teria essa...rsrsrsrs




E você, qual dessas teria em seu novo lar? deixe seu comentário a respeito.

bjs e uma ótima tarde! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário