Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CONSELHO DE AMIGA

É HORA DE INOVAR, FASE NOVA, CASA NOVA, TUDO NOVO ATÉ O TÃO FAMOSO ENXOVAL!

OPS ENXOVAL!


É meninas enxoval, essa é uma das primeiras coisas que começamos a fazer quando ficamos noivas não é mesmo...rsrsrsrs, pois é só que tem gente que adora inovar, tudo pra supreender o futuro maridão, mas cuidado!
A demanda de produtos e principalmente de lingeries é muito grande.

Dê só uma espiadinha nessas novidades:



Esses japoneses viu, pensam em tudo. Tá na seca? Então compra uma calcinha dessa, ué!




Diz pra mim: Pra que sofrer e se preocupar com depilação? Rsrsrsrsrs.




Essa já é pra mexer com a imaginação dos mocinhos!Tem até lápis para fazer anotações.




Essa lingerie é perfeita para os mais ciumentinhos. Tem GPS para monitorar sua amada!




Essa é pra quem quer brilhar! será que a Madona usou isso em algum Show?




Calcinha de Castidade! Óh com cadeado e tudo!





Aff! O que, que é isso? rsrsrs.




kkkkk... meu noivo não ia ficar nada bem com isso! kkkk...o seu ficaria?




Haja penas, pra satisfazer os gostos mais exóticos! rsrsrsrsrsrs





E aí sentiu vontade de comprar tudo né! Eu sabia...rsrsrsrsrs.
Já decidiu qual modelito inovador vc vai levar? rsrsrsrs.

Eu só me divirto...afinal "gosto é gosto, cada um têm o seu"

E nem adianta me perguntar onde achar, porque não sei, e nem se soubesse diria. Conselho de amiga viu! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário