Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Encontrinhos



Gente agora vai hein!
Sábado tive meu primeiro encontro com a cerimonialista do meu casamento, aproveitei e levei a decoradora de flores pra elas se conhecerem, foi a melhor coisa que eu fiz!
Sabe porquê? Deu tudo errado, saímos pra orçar algumas coisas, mas não rolou, nínguem estava, mesmo as pessoas com quem tínhamos marcado. Mas a parte boa é que a união desse trio rendeu milhares de idéias boas, e o melhor de baixo custo. Amei! Ah! Detalhe as duas são minhas amigas já algum tempo, por isso fico mais tranquila mesmo quando tudo parece estar dando tudo errado, elas me tranquilizam por serem minhas amigas e por serem extremamente profissionais.

E hoje vamos nos encontrar novamente. Iremos no local onde será meu casamento para fazer algumas medições e orçar algumas coisas da parte de decoração.
Quando estiver definido posto algumas coisinhas pra vcs verem, Ok!

Beijinhos e até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário