Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Falando de Pele

SESSÃO ROSTO



Olá meninas!
Bom eu não sei se com vocês é assim, mas comigo está sendo...
Primeira coisa que pensei quando fiquei noiva foi, "quero estar linda e radiante no nosso dia". Então logo vem na cabeça uma pele impecável, maquiagem linda, e lá está você toda radiante e perfeita no seu pensamento.
Bom então mãos a obra né!
Eu sempre tive uma pele complicada, muito sensível, reativa e ainda por cima oleosa então comecei a me preocupar muito cedo com ela. Como sou muito alérgica não é qualquer produto que posso usar, então optei por usar uma linha de produtos naturais (uso a linha de cuidados da pele da Herbalife). Eu a uso desde os 19 anos as vezes fico meio indiciplinada e não faço todos os passos mais normalmente meu ritual básico é:
* Lavar o rosto com loção limpeza oiol free ( de manhã, no banho, antes de dormir, uso também como demaquilante)
* Passar tônico em seguida
* e Hidratante com fator de proteção solar.

Quando estou mais disciplinada uso de manhã antes do Protetor Solar:
* vitamina c ( antioxidante previne envelhecimento da pele e protege da agreção UV)
* gel para área dos olhos ( diminui inchaço, olheiras, e linhas finas ao redor dos olhos)

E a noite após o tônico minutos antes de dormir:
* Creme anti-rugas
* E Hidratantes com vitaminas (para regenerar as células e manter a pele descansada, mais bonita e prevenida dos radicais livres que detonan e envelhecem a pele).

Ah! e uma vez po semana passo uma mascara clareadora...Adoro!Confesso vai as vezes no verão passo até mais de uma vez por semana.Rsrsrssrs.

Mais com essa loucura toda, aproveitei esse inverninho pra descansar a pele dos cremes e fazer um peeling, senão já viu né! Num sei se vou ficar que nem no meu pensamento...rsrsrs. Mas esse tratamento não é aqueles agressivos, a pele vai soltando ( descascando,escamando...enfim regenerando),bem devagarinho, uma médica esteticista que me indicou fazer um menos agressivo, já que minha pele é bem reativa e sensível, e por eu trabalhar diretamente com público.
Tô gostanto! Mas como toda mulher vaidosa, acho que tá demorando...rsrsrs
Mais vale o sacríficio né!
Bom meninas compartilhei um pouquinho do que estou fazendo pra estar linda e radiante no meu dia, e vocês? Gostaria de saber o que estão fazendo para estar Lindas no seu dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário