Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

GAROTA DE SORTE

DICAS DE UMA PSICÓLOGA "DANIELA ZUNUNCINI"

Sabe quando você fica confusa? Não sabe pra onde ir? Ou o que fazer? Ou pq fazer? Enfim...

É sempre bom ter alguém pra nos nortear, nos orientar, e nem sempre temos ou simplismente não ouvimos o que precisamos pra dar aquele "up" necessário para irmos enfrente. Por isso, quando lí essa máteria numa revista, resolví guardá-la achei que poderia ser útil algum dia, e não é que está sendo...rsrsrs! E olha que já faz bastante tempo que a tenho em mãos e por isso, resolví publicá-la.


Dá só uma olhada:




SINTA: O que vc deseja afinal? Só dá para ir atrás de um sonho que vc sabe qual é.



AJA: Esquematize um plano para alcançar seu desejo e coloque-o em prática, mesmo que, num primeiro momento pareça difícilconseguir.



PERSISTA: Sua ação naufragou? Tente de novo. Deu errado outra vez? Recomece. Converse com sua amiga SORTUDA e pergunte quantos vezes encarou situações desagradáveis, chatas ou difíceis até conseguir o resultado fantástico que possui hoje.



Ah! Vc não tem uma amiga sortuda ou alguém próximo que possui o resultado fantástico que deseja? Não tem problema! Persista, e quando encontrar essa pessoa a qual admira seus resultados, crie coragem e converse e concerteza obterá informações suficientes para saber como conseguir o que almeja.




Bom Final de Domingo a todos!
Bjs e até a próxima!


2 comentários:

  1. Esse é com certeza o caminho para o $uce$$o pessoal, seja ele qual for... Tentativas, erros, aprender com os erros e persistir sempre.....Bjs Malll

    ResponderExcluir