Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine`s Day

Aí vai uma musiquinha pra esse dia tão romântico...
JOTA QUEST - CARTA DE AMOR

Essa não é mais uma carta de amor

São pensamentos soltos

traduzidos em palavras

pra que você possa entender

o que eu também não entendo.

Amar não é que ter sempre certeza

é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém

é poder ser você mesmo e não precisar fingir

é tentar esquecer e não conseguir fugir(fugir).

Já pensei em te largar,

já olhei tantas vezes pro lado

mas quando penso em alguém,

é por você que fecho os olhos

Sei que nunca fui perfeito,

mas por você eu posso ser

até eu mesmo que você vai entender.

posso brincar de descobrir desenho em nuvens

posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis.

posso tirar tua roupa,

posso fazer o que eu quiser

posso perder o juízo,

mas com você eu to tranqüilo(tranqüilo)

Agora o que vamos fazer?

eu também não sei.

afinal, será que amar é mesmo tudo?!

se isso não é amor, o que mais pode ser???

estou aprendendo também.

Um feliz dia para todos os casais, aproveitem!

Até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário