Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

INTIMIDADE!

SÓ PENSEI...JÁ FALEI...SÓ ESCREVÍ...POSTEI...

"O perdão é divino e engrandece não duvido disso,mas somente para aquele que saiba seu valor."


"Ser uma pessoa melhor a cada dia, isso é uma meta antiga minha"

" Se não estamos no mesmo caminho, mudarei a rota"

" Tenho uma cabeça aberta e várias coisas me interessam, mais gostaria de ir direto ao ponto."

" Mesmo ausente sei que estás comigo"

"Talvez devesse levar a vida ao pé de um primeiro pensamento, assim eu seria mais eu."

"Difícil é viver num mundo negativista que por onde passa a possibilidade de um sonho, te mostram que o pesadelo existe."


"Conseguí o mais importante, saber que sou capaz!"

"Relaxa, esse momento não é seu"


" As páginas de minha vida são feitas de experiências e não apenas de flores"


" Me achei melhor do que quando me deixei"


"Preciso mesmo é de proteção Divina, de tranquilidade"


" As pessoas são cruéis, principalmente aquelas que você mais espera colo"


" Reconhecer que sou humana e posso mudar, me tornar cada vez melhor, isso pra mim também é Vitória."


" Felizmente eu sou só amor, pra quem quer amar, não desperdiço com quem não acredita num sentimento tão nobre"



OBS: Essa frases são retiradas daqui...do âmago!


( BY Juliana dos Santos)

Um comentário:

  1. Ops não resistí... faltou esse...

    " Ter estes momentos é um mix de sentimentos que vão saindo todos de uma vez só, me confundem, aí me sinto na necessidade de organizá-los para poder me entender melhor"

    ResponderExcluir