Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CRIANÇAS E SEUS BRINQUEDOS

Olá!
Você daria algum desses brinquedinhos para seus filhos? Vasculhando daqui e dalí encontrei esses brinquedos um tanto quanto curiosos. Euzinha que vos escrevo não tenho filhos e pretendo planejar bem antes de tê-los. E esses curiosos brinquedinhos me deixaram a refletir..." pensei no futuro, e como eu administraria um pedido do meus filhos há um brinquedo desse tipo." Mas e vocês dariam algum desses brinquedinhos para seus pequenos?"











































































Sabemos que muitos dos brinquedos que estão aqui são de adultos/ colecionadores, mas criança quando vê não quer nem saber...enfim a maioria deles jamais daria para um filho meu pois possuem informações demais para uma criança. Mas outros porém já acho bem educativos na fase de escola, como as bactérias e a garotinha com pernas mecânicas. Mas confesso que isso me fez refletir muito a respeito de como educar uma criança... tarefa difícil viu! E pra determinadas coisas cheguei a conclusão que temos que dizer não e ponto. Pois acredito que possa interferir no seu comportamento ( mais violento / sexual ou ainda de muitos questinamentos antes de ter preparo para as respostas).
Enfim deixe seu comentário sobre o assunto!
Bjs e até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário