Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desculpas & Cadê a Decoração da Igreja?

Pessoal peço desculpas por me ausentar esse tempo, é que minha vida está uma loucura, muita coisa vem acontecendo nesses últimos dois meses. Mas já estou aqui na ativa de novo. Vou confessar uma coisa! Não vejo a hora de conseguir deixar meu blog lindão igual aos que eu visito, rsrsrsrs.

*************************************************************************************

Aí meninas... faltam apenas 8 meses para meu casamento e ainda não sei como farei a decoração.
Peguei um monte de imagens de vários blog`s achei tudo íncrivel, mas não sei se ficará legal pois a proposta do meu casamento é um pouco diferente do convencional,e nem sempre tudo que vemos e adoramos cabe no orçamento né! Afinal estamos falando de " Casamento",rsrsrsrs.
Tá bom vai! Já está na hora, vou contar um pouquinho sobre meu casório.
Bom, vou começar pelo lugar onde será feito o casamento, resolví fazer a cerimônia e a recepção no mesmo lugar... só que detalhe, foi bem dificíl convencer meu Pai, pois ele é bem religioso e adoraria que fosse na Igreja.Mas me compreendeu e aceitou numa boa, porque ele é Íncrivel!E mais... rsrsrs somos muito bohemios eu e meu noivo e adivinha só onde iremos casar?
...é isso mesmo num bar!Bom pelas idéias que eu e meu noivo tivemos acho que não vai ser muito convencional, mas vamos acompanhar tudo bem de pertinho pra não dar nada errado. Só que necessário muita criatividade quando não se pode gastar muito, e estamos um pouco confusos em relação a que cor usar. E agora?
Como sou uma Blogueira de plantão sei que vamos conseguir definir e vai ter que ser logo!

Olha essa foto que postei aqui em baixo: " Pra quem pretende casar na Igreja e a grana anda curta é uma ótima opção!", mas detalhe a igreja têm que ser linda como essa né gente, olha que charme.

Ah! Achei essa foto no Blog da Mari "Salve Sto Antônio" (que por sinal adoro vira e mexe passo lá pra conferir os trabalhos dela.)

" SEM DECORAÇÃO, MAIS LINDO DO MESMO JEITO, AMEI!"



Isso que eu chamaria de autênticidade!

bjs e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário