Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Um pouquinho da Noivinha aqui!

Olá!!
Aii... bom como eu havia falado sou " Noivinha", e agora faltam apenas 10 meses para o meu Casamento.Confesso que faço pesquisas de casamento desde que fui encarregada para fazer o chá de cozinha da minha irmã, que casou à 7 meses atrás.Gostei do assunto...e como já estava noiva aproiveitei para ir fazendo pesquisas pra mim também.

De todas as tarefas que fiz como Noivinha até hoje a mais difícil foi o vestido.
Cheguei até ficar frustrada com as primeiras provas que fiz, e o estilo do qual eu queria ficou muito apagado em mim...imaginem só a "minha carinha" de decepção!!

Enfim mas a ótima notícia é...aproveitei esse feriadinho de Corphus Christi para colocar em andamento algumas coisas do casório, conversei com o noivo, fizemos cálculos, fui numa feira de noivas que teve no Shopping aqui em Taubaté e no Sábado dia 05/06/2010 resolví dar uma conferida nas lojas de noiva aqui da cidade, e adivinha o que eu encontrei?
... " O meu vestido" uhuuuuuuuuuuuuuuu!!Completamente diferente de tudo que eu havia imaginado, pesquisado e enfiado na minha cabeça que seria!!
Impressionante! Coloquei e achei lindo, mas não era bem o que estava pensando aí provei outros e voltei no meu, e coloquei outro e experimentei o meu.Resumindo o Meu vestido de Noiva já está reservado.
Encontrei-o numa loja aqui em Taubaté na rua das noivas um preço super bacana perto de outros lugares que fui, e até mais barato que na fabrica de jacareí/SP.Portanto Noivinhas se vcs não tiverem condições de um estilista, não tiverem aquela costureira de confiança e nem dinheiro pra comprar aquele lindo vestido da revista ou dos sites. Vale a pena conferir em todas as lojas de noiva que tiver por perto, vai que vc dá a mesma sorte que tive e encontre um feito pra vc!!...rsrsrsrs mesmo que fuja de tudo aquilo que imaginou! Comigo foi assim mas estou super satisfeita com o que ví!!
Bom deixa eu ir parando por aqui senão acabo me empolgado e vcs descobrem antes da hora como é " MEU VESTIDO De NOIVA"!!

Bom aqui vai alguns modelitos que sonhava antes de reservar o tão esperado vestido!
OBS: Pessoal peguei de alguns sites já algum tempo por isso está sem referência de site, blog ou estilista. Me perdoem e se alguém souber pode colocar, vou ficar muito grata, ok! Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário